sábado, 5 de outubro de 2013

MANAUS E BELÉM: NOVOS DESTINOS DA TAP


A TAP Portugal vai começar a voar para Manaus e Belém, no norte do Brasil, a partir do princípio de Junho de 2014, e aumenta assim para 12 o número de destinos servidos no Brasil, reforçando a sua posição de companhia aérea líder mundial na operação para  aquele país.

A operação será iniciada com três frequências semanais, à terça-feira, sexta-feira e domingo, e é realizada com voos circulares Lisboa – Manaus – Belém – Lisboa, permitindo que a TAP entre na região norte do Brasil, onde ainda não estava presente, a qual possui um grande potencial turístico e uma oferta de voos internacionais reduzida.

Os voos da TAP partem de Lisboa às 9h30, chegam a Manaus às 13h40 e, uma hora depois, seguem para Belém, onde aterram às 17h40. Às 19h10, partem de Belém, chegando a Lisboa às 6h45 do dia seguinte (horas locais).

A captação de tráfego directo entre o norte do Brasil e a Europa   vai ainda permitir a libertação de lugares noutras rotas operadas pela TAP no Brasil que apresentam já alguma escassez de oferta face à elevada procura.

Manaus tem uma população de 2,3 milhões de habitantes e é a capital do estado do Amazonas, com 3,6 milhões de habitantes. Principal porta de entrada na Amazónia, Manaus é também um importante pólo de desenvolvimento brasileiro, com uma Zona Franca em grande expansão. Não dispõe de ligações aéreas directas com a Europa.
 
Belém é a capital do estado do Pará, que tem uma população total de 7,8 milhões de habitantes, dos quais 2,25 se concentram na capital. É um importante destino de ecoturismo e também uma das portas para a Amazónia, não dispondo de qualquer ligação aérea à Europa.


Fonte: TAP Portugal


0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>