sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TAP RECEBE PRÉMIOS DE EXCELÊNCIA


Em tempos algo conturbados pelo processo de alienação da TAP do Estado Português, a (ainda) companhia de bandeira do país recebeu ontem 13 de dezembro, dois prémios atribuídos por diferentes entidades, nomeadamente a revista norte-americana Global Traveler e a World Travel Awards (considerados os "Oscares" da indústria de viagens e turismo).
O primeiro foi de "Melhor Companhia Aérea da Europa" e foi entregue em Los Angeles, enquanto o segundo foi de "Líder Mundial Para a América do Sul", entregue em Nova Deli.
Qualquer dos prémios representa um elevado reconhecimento para a transportadora portuguesa, já que no primeiro caso foi o resultado de cerca de 25.000 votações em inquéritos realizados aos leitores da revista Global Traveler, no altamente competitivo mercado norte-americano, por pessoas habituadas a viajar regularmente. Já em 2011 a TAP havia arrecadado este prémio também.
No segundo caso, representa o reconhecimento dos profissionais de turismo, que elegeram a TAP como a melhor companhia a voar para a América do Sul, não sendo o mercado brasileiro e a sua preponderância, com certeza alheios ao estatuto atribuídos pela WTA. Este é o quarto ano consecutivo que a TAP recebe este prémio.

A TAP opera desde 1945, com o hub instalado no Aeroporto de Lisboa, sendo uma plataforma privilegiada para o acesso á Europa, desde África, América do Norte e Sul. Cobre 76 destinos e 34 países a nível mundial. Com uma frota de 55 aviões (Airbus A319, A320, A321, A330 e A340), (mais 16 da PGA - companhia regional da TAP) efetua uma média de 2250 voos por semana, num total de mais de 9 milhões de passageiros transportados por ano.





0 comentários:

Enviar um comentário

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.
 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>